Parceria UNIMAIS Benefícios: Proteção e Autogestão em Saúde 06/06/2019 | UNIMAIS.pdf Download

TERMO DE ACORDO COMERCIAL

I. UNIMAIS Planos de Benefícios LTDA., sediada na R CORONEL JOSE CIPRIANO DA SILVA, 1171, CXPST 19 – RIO DOCE, OLINDA, CEP: 53.040-140, inscrita no CNPJ: nº 33.415.253/0001-85, doravante denominada CONTRATADA, Responsável legal: Manoel Messias Ferreira Filho.

II. Doravante denominada CONTRATANTE interveniente:

a. RAZÃO SOCIAL: SINDICATO DOS LOJISTAS DO COMERCIO DO ESTADO DA BAHIA

b. CNPJ: 246.044/0001-73

c. ENDEREÇO: Rua Rodrigues Alves, 104 – Comércio – Salvador - Bahia, CEP: 40015-310

d. TELEFONE: (71) 3243-1332 / 3327-2525

e. RESPONSÁVEL LEGAL: Paulo Motta

III. Caberá ao interveniente divulgar os benefícios do produto UNI+ para todas as empresas afiliadas, bem como proceder com a divulgação em todos os canais virtuais da entidade, conforme PROPOSPA COMERCIAL SINDILOJAS/BA, aprovada pela UNI+.

IV. Fica assegurado à contratada a promoção de reuniões explicativas nos locais de trabalho das empresas afiliadas conforme necessidade e (ou) outras situações específicas que demande eventos presenciais.

V. Caberá as empresas afiliadas ao interveniente proceder com o desconto na folha de pagamento e transferir para a contratada os valores correspondentes, deduzido 5% do valor total.

VI. A remuneração desta parceria para o SINDILOJAS/BA será de 10% sobre todos os valores pagos pelas afiliadas, esse valor será repassado no 10º dia útil, sendo creditado no Banco Bradesco – Agência: 3001 / Conta Corrente: 88786-2, com a apresentação dos comprovantes de depósitos.

VII. O presente termo de acordo comercial terá o prazo de um ano a contar da data da assinatura, sendo renovada automaticamente se nenhuma das partes se manifestarem.

VIII.No momento em que é celebrado este TERMO DE ACORDO COMERCIAL os Planos de Benefícios têm como valor de taxa de gestão R$ 24,90 para o Plano Ouro, e R$ 29,90 para o Plano Safira, e R$ 34,90 para o Plano Diamante, para todas as opções será permitido a inclusão do titular mais cinco dependentes de sua árvore genealógica, sendo que os mesmos poderão sofrer reajuste anual conforme a variação do IPCA.

IX. O pagamento das faturas pelas empresas afiliadas ao SINDILOJOAS/BA, ocorrerá no 5º dia útil após o fechamento da folha de pagamento.

X. Para modalidade de cobrança, será emitido um boleto bancário com o valor equivalente a quantidade de funcionários aderentes multiplicados pelo valor de cada plano escolhido.

Salvador, 06 de junho de 2019.

SINDILOJAS/ BA

15.246.044/0001-73 EMPRESA CONTRATANTE