INFORME PRESIDENTE: CONTRIBUIÇÃO CONFEDERATIVA 05/06/2019 | INFORME CC PRESIDENTE.pdf Download

Prezado (a) Presidente (a),

Tendo em vista a importância para a manutenção o pagamento da CONTRIBUIÇÃO CONFEDERATIVA Art 8º, inciso IV da Constituição Federal, para que o sindicato seja representativo e tenha força para implementar as políticas necessárias em defesa dos direitos e interesses da categoria representada inclusive.

Salientamos que somente com o apoio dos membros da categoria econômica dos lojistas, que são os maiores beneficiados com as ações da entidade, é possível alcançar todos os objetivos da categoria. Sendo assim, solicito que seja divulgado entre seus associados, a informação que foram postadas as guias pelos Correios e já encontra-se disponível as mesmas para emissão, com vencimento para o dia 15/06 do corrente ano, através do  site: http://sindilojasbahia.com.br/ clicar em Emissão de Guias e selecionar a opção Contribuição Confederativa, ou através dos emails: contato@sindilojasbahia.com.br; nara.nrs@eccosind.com.br; gilberto@eccosind.com.br; mateus@eccosind.com.br.

Salvador, 03 de junho de 2019.

Paulo Motta

Presidente SINDILOJAS/BA