Pauta da Convenção Coletiva 2019/20 & Contribuição Sindical Patronal | Comunicado Contribuição Sindical 2019.pdf Download | Pauta CCT Salvador 2019.2020.pdf Download

IMPORTÂNCIA DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL PATRONAL

PREZADOS LOJISTAS,

Estando regularizado junto à Caixa Econômica Federal o registro das guias, para emissão da Contribuição Sindical exercício 2019, o que dificultou seu atendimento pelas empresas com vencimento em 31 de janeiro de 2019. Estamos com a presente informando que podem as empresas emitir a competente guia com o vencimento ate 30 de abril do corrente ano pelos sites: Sindilojas/Ba http://sindilojasbahia.portalsindisoft.com/STEmissao Caixa: https://sindical.caixa.gov.br/ ou solicitar sua emissão através do e-mail: contato@sindilojasbahia.com.br nosso horário de funcionamento das 08:00 as 12:00 horas.

A Contribuição Sindical Patronal é a principal receita do Sistema Sindical Brasileiro, sendo a mesma de extrema necessidade para manter em operação o Sindilojas/Bahia e sua estrutura administrativa, jurídica e de representação junto aos poderes constituídos.

Atenciosamente:

Paulo Motta