Comunicado: Contribuição Confederativa Exercício 2017 05/09/2017

COMUNICADO

O SINDICATO DOS LOJISTAS DO COMERCIO DO ESTADO DA BAHIA/ SINDILOJAS/BA, comunica aos componentes da categoria econômica lojista e varejista de Salvador e dos demais municípios ,  que a Base Territorial da entidade já está disponível  no site  www.sindilojasbahia.com.br  menu  EMISSÃO DE GUIAS  as  guias para pagamento da contribuição CONFEDERATIVA  exercício 2017,  com vencimento até 30.09.2017  conforme Art 8 º Inciso IV da Constituição Federal /88

CONTRIBUICAO CONFEDERATIVA  EXERCÍCIO 2017

Em favor do SINDICATO PATRONAL :   OS integrantes da categoria econômica dos lojistas  e Varejistas  quer sejam associado ou não, deverão recolher para o SINDILOJAS/BA, a Contribuição Confederativa nos valores máximos, conforme tabela a seguir:

O critério para pagamento da Contribuição CONFEDERATIVA  exercício 2017  em parcela única é o seguinte:

MICRO EMPRESAS (Faturamento anual até R$ 320.000,00) valor R$100,00(Cem Reais)

PEQUENAS EMPRESAS (PPs)(Faturamento anual até R$ 3.600.000,00) valor R$200,00(Duzentos Reais) por unidade em funcionamento;

DEMAIS EMPRESAS (Faturamento anual acima de R$ 3.600.000,00) valor R$ 500,00(Quinhentos Reais) por unidade em funcionamento;

Obs.: Ficam as empresas que mantém filial obrigado a informar na guia o CNPJ das mesma e o número de  unidades (filiais) . - O recolhimento deverá ser efetuado até o dia 30 de setembro  de 2017, exclusivamente em agências bancárias, em GUIA que será fornecido à empresa pela entidade sindical, podendo ser a mesma emitida em nosso site: www.sindilolasbahia.com.br menu serviços.

Atenciosamente,

Paulo Motta -Presidente do SINDILOJAS/BA